DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Yaya não conta para Guardiola na Champions

2 min read

O Manchester City divulgou esta sexta-feira a lista de jogadores convocados para a fase de grupos da Liga dos Campeões e a grande “surpresa” vai para a não inclusão de Yaya Touré, o que evidencia ainda mais a situação delicada do atleta no clube inglês.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

A relação entre o médio e o treinador espanhol não é a melhor, é publicamente sabido desde o tempo em que ambos coincidiram no Barcelona.

Touré só disputou um jogo até ao momento nesta temporada europeia, que foi na 2ª mão do playoff final para a fase de grupos da Liga dos Campeões, contra o Steaua Bucareste, em Manchester, depois de o colosso inglês ter goleado na 1º mão, por 5 golos sem resposta, na Romênia.

O jogador que nos últimos anos tem sido um dos pilares da equipa, perde cada vez mais espaço, o marfinense encontra-se a cumprir o seu último ano de contrato em Manchester, de acordo com a imprensa europeia, o Inter de Milão estava interessada na contratação de Touré, mas a janela de transferências do futebol europeu já fechou e o atleta permaneceu no City.

Guardiola poderia convocar até 17 estrangeiros para a fase de grupos da Liga dos Campeões, sendo que o plantel do City conta com 18, e Touré foi o único que ficou de fora. o Manchester City inscreveu apenas 21 jogadores, poderia inscrever até 25, mas a Uefa exige que 8 tenham sido formados em Inglaterra e 4 formados no clube.

Guarda-redes: Claudio Bravo, Willy Caballero;

Defesas: Bacary Sagna, Vincent Kompany, Pablo Zabaleta, Aleksandar Kolarov, Gael Clichy, John Stones, Nicolas Otamendi;

Médios: Fernando, Raheem Sterling, Ilkay Gundogan, Jesus Navas, Kevin De Bruyne, Fabian Delph, Leroy Sane, David Silva, Fernandinho;

Avançados: Nolito, Sergio Aguero, Kelechi Iheanacho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.