DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Guardiola responde a Sérgio Conceição

2 min read

Continua o ‘bate-boca’ entre Sérgio Conceição e Pep Guardiola e, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, o treinador do Manchester City fez questão de responder às acusações deixadas pelo homólogo do FC Porto após o encontro do Etihad.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Antes da partida para Portugal, onde irá defrontar os dragões para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico garantiu que não tem intenções de influenciar a exibição da equipa de arbitragem liderada por Bjorn Kuipers.

“Não concordo. Ele tem a opinião dele, mas eu não concordo que tenhamos pressionado os árbitros. A história fala por si mesma. Não somos equipa para fazer isso”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

“Admitiria se o tivesse feito. Quando algum lance acontece e não concordas com a decisão, podes falar com o árbitro auxiliar. Nós não fizemos isso em cinco anos em Espanha e Alemanha. Não concordo”, reforçou.

Pep Guardiola disse, ainda, esperar “um jogo duro e físico” contra os campeões portugueses em título: “Eles têm um incrível espírito de equipa, lutam uns pelos outros. Será duro. É normal, sabemos como é jogar fora na Liga dos Campeões”.

“Eles são uma das melhores equipas de Portugal, e, tal como o Olympiacos, têm de vencer todos os fins de semana. Quando tens esta mentalidade, torna-te perigoso. Esperamos, tal como esperávamos quando eles vieram cá, um jogo difícil”, rematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.