Com apenas 25 anos Holden Trent falece
O Philadelphia Union, clube da Major League Soccer (MLS), anunciou a morte do guarda-redes norte-americano Holden Trent, de apenas 25 anos. O clube expressou a sua tristeza e recordou Trent como um jogador talentoso e um companheiro leal e inspirador para todos à sua volta. Em comunicado, o Union pediu respeito pela privacidade da família, sem avançar com mais detalhes sobre o falecimento.
Holden Trent, que se juntou ao clube em 2023, ainda não havia feito a sua estreia na MLS e estava entre os quatro guarda-redes da equipa principal. Antes disso, representou os High Point Panthers, onde iniciou a sua carreira universitária. Embora a causa da morte não tenha sido oficialmente revelada, a Associated Press noticiou que o jogador estava recentemente internado numa unidade de cuidados intensivos, segundo informações partilhadas pela sua família nas redes sociais.
O falecimento de Holden Trent deixa um vazio na equipa e entre os seus familiares e amigos, que recordam a sua dedicação e o impacto positivo que teve na vida daqueles que o rodeavam.
«Estamos profundamente tristes por partilhar que o Holden Trent faleceu aos 25 anos. Que descanse em paz», referiu o clube que disputa a Major League Soccer (MLS) dos Estados Unidos.
«Enquanto ele era um jogador maravilhoso e um feroz competidor, ele era, mais importante um filho, irmão, noivo e companheiro de equipa devoto, que tornava melhor quem estava à volta dele», referiu ainda o clube, acrescentando que não vão existir mais comunicados nesta fase, pedindo que a «privacidade seja respeitada».