O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Guarda-redes do SL Benfica apontado ao Atlético de Madrid

odysseas

odysseas

O Atlético de Madrid poderá estar a preparar-se para uma saída do habitual titular das balizas, Jan Oblak. É nesse ponto que se mantém atento ao desempenho de Vlachodimos e segundo a Imprensa germânica o camisola 99 faz parte dos planos dos colchoneros para reforçar o plantel para a próxima temporada caso Jan Oblak deixe o clube.

Com contrato até junho de 2023, o Jan Oblak, é muito pretendido em Inglaterra e apesar de o Atlético de Madrid não pretender nesta altura transferi-lo a verdade é que procura já alternativas. Segundo os portais Goal e Spox Vlachodimos, chamado para os particulares da Grécia com a Roménia e o Montenegro, tem sido observado.

Titular indiscutível ao serviço das águias, primeiro com Jorge Jesus e agora com Nélson Veríssimo, Vlachodimos realça ao Goal que “o Benfica é um grande, grande clube” e frisa que se sente “extremamente confortável em Lisboa”, assumindo, porém, que “todos os jogadores sonham em jogar a determinada altura numa das quatro principais ligas, é normal”. Apesar disso, deixa uma garantia: “Sempre trabalhei bem para focar-me em mim próprio e no meu desempenho e faço isso em todos os jogos do Benfica.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights