O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.
Fevereiro 15, 2025

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Guarda-redes do GD Chaves internado de urgência

paulo vitor

paulo vitor

O guarda-redes do GD Chaves, Paulo Vitor, foi internado de urgência.

Em comunicado, o clube revelou que o guarda-redes Paulo Vítor está internado no Hospital de Chaves, onde no sábado deu entrada de urgência.

«Prontamente assistido pelos profissionais de saúde desta unidade hospitalar, Paulo Vítor fez todos os exames necessários para aferir a sua condição de saúde», refere o clube flaviense, revelando que o jogador brasileiro, de 34 anos, se encontra «internado e sob vigilância» por «uma questão preventiva» e que o departamento médico do clube «está a acompanhar constantemente a evolução do estado de saúde do jogador».

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights