Apenas com 23 anos, o guarda-redes Paul Woolston, que representava o Manchester United, viu-se obrigado a colocar um ponto final na carreira, anunciaram esta quarta-feira os “red devils”.
A razão prende-se em algumas lesões que fizeram com que tivesse sido submetido a duas operações.
O jogador alinhava na formação sub-23 do United e chegou mesmo a treinar com a equipa principal, tendo também representado a seleção inglesa até aos sub-18.
“Ter de me retirar com apenas 23 anos tem sido muito difícil de aceitar, mas agora sinto-me muito mais positivo”, começou por dizer em declarações aos meios de comunicação oficiais do emblema inglês.
“Estou muito orgulhoso de tudo aquilo que alcancei. Muitas pessoas sonham em jogar futebol a este nível. Adorava ter ido mais longe, mas foi uma honra absoluta representar o Manchester United durante o tempo em que estive aqui”, continuou, antes de destacar o apoio da família e pessoas mais próximas.
“O apoio da minha família, amigos, companheiros de equipa, treinadores e equipa médica tem sido incrível. Todos desempenharam um papel importante na minha jornada, permitindo-me refletir positivamente sobre as minhas experiências de jogo e começar a olhar para o futuro“, afirmou, concluindo de seguida: “Neste momento, estou totalmente focado no próximo passo na minha carreira. Estou preparado para usar toda a minha aprendizagem, resiliência, empenho e determinação para fazer sucesso na minha vida”, garantiu.
We're all gutted for you, @PaulHW_ 💔
Everyone at the club wishes you all the very best for the future — once a Red, always a Red 🔴👏#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) March 23, 2022