A administração da SAD do Estrela da Amadora emitiu um comunicado oficial no final da noite de quinta-feira, anunciando que o grupo norte-americano My Football Club (MYFC) adquiriu 90% da sociedade desportiva do clube.

Paulo Lopo, que era o líder da SAD do Estrela da Amadora, tornar-se-á agora um sócio co-fundador, juntamente com Hugo Cortez, Ivan Braz e Paul Roy.

O antigo futebolista Patrice Evra é um dos investidores desta empresa, que tem como objetivo adquirir mais quatro clubes internacionalmente.

“Como presidente do Estrela da Amadora, enfatizo o nosso compromisso em revitalizar a grandeza e a paixão deste clube, buscando um futebol mais sério, onde todos os envolvidos no jogo sejam respeitados: instituições, adversários, árbitros e adeptos. Estamos determinados a escrever uma nova história para o clube e para o futebol, pautada pela honestidade, transparência e respeito mútuo. Juntos, faremos do renascimento do Estrela da Amadora uma realidade”, afirmou Paulo Lopo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.