A renovação de contrato com Alejandro Grimaldo custa 30 milhões de euros à SAD do Benfica. Os encarnados conhecem as condições apresentadas pelo futebolista espanhol para prolongar o vínculo contratual, que expira no final de junho próximo.

De acordo com o Record, o lateral-esquerdo pediu um prémio de assinatura na ordem dos 12 milhões de euros, mas o Benfica não pretende ir além dos 10 milhões de euros brutos. Por outro lado, Grimaldo pretende um contrato de três épocas, que terminaria em 2026, com um salário líquido de 3 milhões de euros por ano, o que representa um encargo de 6 milhões de euros para a SAD.

Fazendo as contas, estamos a falar de 18 milhões de euros em salários, além do referido prémio.

Grimaldo, dono do flanco esquerdo da defesa, está seduzido pela possibilidade de jogar num dos principais campeonatos de topo da Europa, nomeadamente o inglês ou o espanhol. O Fulham, como o nosso jornal já adiantou, tem o jogador na lista de contratações.

Ontem, o ‘As’ revelou o interesse da Real Sociedad. Mas também há pretendentes em Itália, como a Juventus, que há muito segue o jogador, e o Nápoles.

Segundo o Record, Rui Costa ainda não desistiu de segurar o camisola 3 – o dossiê dele é, juntamente com os de Otamendi e Rafa, um dos mais importantes em termos de renovações -, embora na Luz haja a perceção de que não se trata de um caso fácil, não só pelas questões financeiras, mas também pelos planos de carreira do jogador.

2 thoughts on “Grimaldo ficar implica 30 Milhões de Euros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.