O francês Antoine Griezmann decidiu despedir o seu seu empresário, e vai permanecer assim. Foi o próprio jogador, em declarações ao jornal L’Équipe a anunciar a sua decisão: “Agora vou trabalhar sem agente, mas sempre com os conselhos do meu pai e do meu mentor, Eric Olhats”, revelou Griezmann.
Griezmann tem a “cabeça a prémio” no mercado da bola, é um dos jogadores mais pretendidos entre os “tubarões” europeus, Juventus, Real Madrid, Manchester United, Chelsea a encabeçar uma vasta lista.
A estrela do Atlético de Madrid, realizou uma excelente época, embora nem tudo lhe tinha corrido da melhor maneira. Depois de ter liderado o Atlético de Madrid e a França a chegar a finais da Liga dos Campeões e do Campeonato da Europa respetivamente, acabou por acabar sem nenhum titulo coletivo.
O jogador competiu ainda com Gareth Bale e com Cristiano Ronaldo para o melhor jogador a atuar na Europa, acabando por perder o prémio para o astro português.
Recorde-se que o atacante do Atlético Madrid renovou recentemente contrato até 2021 com os ‘colchoneros’, fixando a sua cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, e disse também que apenas sairia de Madrid quando Simeone deixasse o banco dos “Colchoneros”, algo que parece mais próximo de acontecer depois do treinador ter diminuído a duração do seu contrato com a equipa espanhola.
Artigos Relacionados