Numa longa entrevista ao jornal Record, o internacional marroquino abordou vários assuntos, entre eles a relação com Jorge Jesus.
O experiente técnico português é o terceiro treinador que o marroquino conhece na Luz e não tem dúvidas: «Ele sabe tudo!»
«Sem dúvida [entre os melhores da carreira]. Tenho uma relação fantástica com Lage, gosto da filosofia dele. Jesus… toda a gente o copia. Eu estava curioso, mas percebi que ele sabe tudo. Às vezes os jogadores perguntam porque é que fazemos isto ou aquilo e ele tem resposta para tudo. Todos os dias vemos uma hora de vídeos e os jogadores não costumam gostar disso. Com ele, aprendes. É como se fosse um professor na escola. Todos os detalhes, tudo. Ele é todo futebol. Coloco-o no topo dos treinadores que tive, sem dúvida. Não o digo porque é meu treinador, é o que penso. É de um nível diferente», referiu o camisola 49 das águias, apelidando JJ de «Craque».
«Nunca quis ser treinador quando acabar a carreira porque é a mesma vida de jogador e quero passar mais tempo com a minha família. Mas a cada dia que passas com ele pensas: ‘Talvez um dia queira ser treinador’. E acho que não seria o primeiro, muitos que ele treinou dizem o mesmo. Sabes quando dizes que um jogador é um craque? Ele é um craque», acrescentou o marroquino.