Segundo O JOGO, Gonçalo Paciência está em Portugal para ser examinado pelo cardiologista que o acompanha depois de uma indisposição sentida num treino recente do Olympiacos, clube que o recebeu por empréstimo do FC Porto até ao final da época.
A primeira observação, feita ainda na Grécia, não revelou nada de anormal, mas, por precaução, o jogador regressou a Portugal para ser observado pelo cardiologista que o seguiu antes e que conhece bem o histórico clínico, até porque, recorde-se, este não é o primeiro episódio cardíaco a envolver o internacional português, de 23 anos.
Segundo a Imprensa grega, o problema cardíaco era de conhecimento do Olympiacos, e está devidamente comprovada e monitorizada sendo que nunca impediu o jogador de seguir uma vida desportiva normal. Mesmo assim, tendo em conta este episódio mais recente, decidiram não facilitar nas medidas cautelosas. Os adeptos gregos aguardam com alguma ansiedade pelos resultados finais, porque ainda ninguém se pronunciou oficialmente.
Artigos Relacionados