
O jogador internacional português Gonçalo Guedes vai ser jogador do Valência em definitivo a partir da próxima temporada 2018/19. O Valência vai pagar 35 milhões de euros ao Paris Saint-Germain pelo passe do internacional português, segundo avança esta quarta-feira o diário francês L`Equipe.
De acordo com a mesma fonte, os dois clubes já chegaram a acordo para a transferência do jogador, a 30 de junho de 2018, que está no clube espanhol desde o início da presente temporada, por cedência do PSG.
Gonçalo Guedes foi transferido do Benfica para os parisienses a 25 de janeiro, por 30 milhões de euros, mais “um bónus adicional de 7 milhões de euros, dependente de uma futura transferência”, que, segundo o L`Equipe, os gauleses acordaram com os encarnados não ter de pagar.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS