Godinho Lopes vs. Bruno de Carvalho
Escrito por: Ricardo Vidal
Num momento tão delicado para o clube eis que saltam como sardinhas fora de água os elementos da oposição. Bruno de Carvalho surge como o José Seguro do nosso Sporting, dando uma entrevista digna de um lider do partido político da oposição. Não sendo sócio do meu clube, não poderia votar em nenhum dos dois, no entanto, como bom sportinguista que me considero ser, tenho a minha opinião. E a minha opinião, é que esta altura é boa para BdC brilhar e fraca para GL cair nas graças dos adeptos leoninos, contudo, quem esta entregue aos lobos é o pobre do engenheiro. Isto é tal e qual como na política, os sociais democratas quando lá estão são uma vergonha e os socialistas a solução do país, até que a próxima temporada chegue, em que a história continua mudando apenas as personagens.
O meu presidente será sempre o presidente do Sporting, no entanto, na altura das eleições cheguei a pensar que BdC seria uma boa solução para mudar a mentalidade do clube, isto porque, considero GL apenas um "update" de Bettencourt, sendo que um ponto final desta linhagem seria uma possível solução.
Mais uma vez, a meu ver, a forma como os dirigentes do Sporting lidaram com esta história do adiamento do jogo com o Benfica foi infantil, deixando mais uma vez a nu toda a fragilidade do meu clube neste momento.
Se o jogo como o Videoton era a feijões e se supostamente o clube tem cerca de 45 jogadores, qual era o problema de jogar o derby hoje? Ainda por cima, para o Sporting era mais vantajoso do que para o próprio Benfica, que teve uma jogo exigente em Camp Nou na quarta-feira. Ou seja, com o pé de vento que se levantou, estaríamos a dar mais um dia de recuperação aos jogadores do Benfica, dia esse que para nós era perfeitamente dispensável visto que poderíamos gerir o plantel como bem, Vercauteren entende-se.
A juntar a isso, os encarnados tem alguns jogadores com problemas físicos, que poderiam recuperar com o brinde que o Sporting lhes estava a dar. Enfim, o meu clube esta entregue a uma cambada de incompetentes que não sabem sequer que os jogos começam a preparar se na secretaria.
| ||
Ouro: Ricardo Esgaio. 19 anos chegam para ensinar os mais velhos | Prata: Futsal. Mais uma vitória. | Bronze: Messi/Falcao. Pura magia. |
Saudações Leoninas