Nacionais

Gil Vicente contrata Lourency que jogava na Chapecoense

Gil Vicente Contrata Lourency Que Jogava Na Chapecoense

lourency

Segundo avança o jornal O Jogo, o Gil Vicente anunciou  mais um reforço para o ataque à I Liga.

O reforço dos gilistas chega do brasil, trata-se de Lourency, médio que jogava na Chapecoense.

É a primeira vez que o médio de 23 anos vai jogar fora do Brasil. Na última temporada marcou três golos em 21 jogos realizados.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.