Nacionais

Vitória SC já escolheu o novo treinador

Vitória Sc Já Escolheu O Novo Treinador

Luís Pinto está de saída e já há sucessor

O Vitória de Guimarães prepara-se para mudar de treinador. Gil Lameiras será o sucessor de Luís Pinto no comando técnico da equipa principal.

Segundo informações avançadas pela imprensa, o acordo entre o treinador de 32 anos e o presidente António Miguel Cardoso já foi alcançado, faltando apenas a oficialização por parte do clube vimaranense.

A decisão terá ficado fechada após uma reunião recente entre as duas partes, tendo o processo sido concluído durante a tarde de segunda-feira.

Promoção da equipa B

Atualmente responsável pela equipa B do Vitória SC, Gil Lameiras prepara-se para dar o salto para o comando da formação principal.

O técnico assumiu a equipa B no início da temporada passada e agora recebe a confiança da direção para liderar o plantel principal.

A escolha reflete também a aposta do clube em treinadores jovens e na continuidade do projeto interno.

Saída de Luís Pinto iminente

A oficialização da saída de Luís Pinto deverá acontecer nas próximas horas.

O treinador de 36 anos deixa o cargo meses depois de ter conquistado a Taça da Liga, troféu histórico para o Vitória de Guimarães.

No entanto, a série recente de resultados negativos acabou por fragilizar a sua posição no comando técnico da equipa.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.