Real e Atlético na mira da FIFA
É uma notícia que está a abalar a Espanha. À semelhança do que sucedeu com o Barcelona, também o Atlético e Real Madrid estão em vias de serem impedidos de contratar nos próximos mercados.
No programa El Larguero, da rádio Cadena Ser, pôde ser escutado que a FIFA tem a intenção de punir imediatamente os clubes da capital espanhola pela mesma razão dos catalães: transferências ilegais de menores. Como castigo, ambos os clubes não poderão realizar contratações já este Verão, estando em cima da mesa que este impedimento se estenda ao mercado de Janeiro.
O presidente da Federação Espanhola de Futebol, Ángel Maria Villar, já tentou interceder junto de Joseph Baltter, presidente da FIFA, com o objectivo de evitar as sanções. Contudo, o apelo de Villar não terá demovido os responsáveis da FIFA e os castigos serão iminentes.
As recentes contratações de Odegaard, Asensio, Lucas Silva e Danilo por parte dos merengues poderão indiciar que esta sanção já era de alguma forma esperada. Por seu turno, os colchoneros apenas contrataram Fernando Torres (a título de empréstimo) e Cani no mercado de Inverno.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS