DOMINIODEBOLA

O Futebol à Distância de um Clique

Geovany Quenda falha deslocação a Munique e enfrenta paragem prolongada

O extremo do Sporting sofreu uma lesão no pé e não só falha o jogo da Champions em Munique como poderá ficar fora durante várias semanas.

O Sporting recebeu más notícias antes da viagem a Munique: Geovany Quenda está lesionado e não seguirá com a equipa para o duelo da Liga dos Campeões. O jovem extremo, que saiu do dérbi com queixas num pé, deve enfrentar uma paragem mais longa do que inicialmente previsto.

As dores persistiram desde o jogo frente ao Benfica e, nas últimas horas, confirmou-se que a lesão poderá obrigar o esquerdino a parar durante algumas semanas. A extensão exata da paragem dependerá de exames complementares que ainda serão realizados.

O certo é que o camisola leonino não estará disponível para o jogo em Munique e deverá falhar outros compromissos. A situação complica ainda mais as contas de Rui Borges, num momento em que Geny Catamo está prestes a partir para a Taça das Nações Africanas, deixando as alas do Sporting particularmente debilitadas.

  • Quenda lesionou-se num pé durante o dérbi
  • Extremo falha o jogo da Champions frente ao Bayern
  • Paragem pode prolongar-se por várias semanas
  • Rui Borges perde também Catamo brevemente para a CAN
Comentários do Facebook

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.