Portugal vence novamente, desta feita frente à Polónia, por 5-2
O jogo começou de feição para a Seleção Portuguesa, com Leitão a inaugurar o marcador logo aos 3’ minutos. Apenas três minutos depois, e após uma perda de bola de Joel Queirós, a Seleção Polaca teve uma grande oportunidade para igualar o marcador, mas João Benedito, teve imperial negando assim o golo à equipa Polaca. De pouco serviu, poucos segundo depois Czech empatou a partida.
A meio da primeira parte, Portugal, viria a marcar novamente por intermédio de Ricardinho que após uma boa combinação com Leitão finalizou da melhor maneira.
No minuto seguinte Leitão desperdiçou uma grande oportunidade, e no contra ataque, Kubik empatou de novo a partida na Sérvia, resultado que se iria manter até ao intervalo.
Portugal iniciou a segunda metade da partida da melhor maneira, a resolver o jogo praticamente em 5’ minutos, com três golos sem resposta, Ricardinho à passagem do minuto 24’ dava novamente vantagem à Seleção Portuguesa, cabendo depois a Joel Queirós com dois tentos, aos 25’ e 26’ minutos respectivamente, fixar o resultado final em 5-2.
Com este resultado Portugal precisa apenas de um empate no ultimo encontro da fase de apuramento, para garantir a presença no Euro 2014.