Benfica tropeça em Braga
O SC Braga/AAUM defrontou e derrotou este domingo de manhã o actual campeão Nacional, numa partida quase perfeita para os homens de Paulo Tavares.
O primeiro golo surgiu ao minuto 12’, por intermédio de André Machado, após um lance bastante confuso dentro da grande área, com o jogador braguista a empurrar a bola para o fundo das redes encarnadas.
O jogo foi para o intervalo com o resultado de 1-0, e com o jogo “controlado” por parte dos homens de Braga.
Na segunda parte, e numa boa finalização de Amílcar o SC Braga/AAUM ampliou a vantagem, deixando assim as coisas mais complicadas para o SL Benfica, numa excelente jogada individual de Nené.
Após o 2-0, Marcão foi expulso da baliza do SL Benfica e deixando assim a equipa encarnada com menos um jogador, por dois minutos, e foi já no fim desses dois minutos, que Jefferson ampliou ainda mais o resultado para 3-0.
Goncalo Alves, aos 34 minutos ainda reduziu para o SL Benfica, já dispor de 5×4, COM Marinho a fazer esse papel.
O SL Benfica continuou a investir no Guarda-Redes avançado e… acabou por sofrer, golo de Amílcar a 3 minutos do fim, fixou o resultado em 4-1, e deixando assim por terra a hipótese do SL Benfica conquistar os 3 pontos.
Um resultado justo, de uma equipa que realizou um jogo quase perfeito, o SC Braga/AAUM fica na sexta posição da tabela classificativa. Em relação ao SL Benfica, fez um jogo mau, ficando assim a 6 pontos do líder Sporting.