SLBenfica deixa-se empatar ao cair do pano 

O Fundão começou melhor, e à passagem do minuto 10' Noé pardo inaugurou o marcador após uma excelente jogada da equipa da casa, o mesmo Noé Pardo iria ampliar o marcador após um grande passe de Davide.
 
O SL Benfica reagiu através de César Paulo ao minuto 12', numa jogada individual brilhante e acabar com um remate potente, mas o SL Benfica viria ainda a empatar antes do intervalo, numa recarga após remate de Diece, Nené empatou a partida.
 
A primeira parte acabou com um empate a dois golos, com ambas as equipas a quererem acabar por cima, esperava-se mais uma grande segunda parte. À passagem do minuto 25' César Paulo completou a reviravolta no marcador apoós uma boa jogada com Diece, os Encarnados estavam pela primeira vez na frente do marcador.
 
O Fundão tentou reagir e por várias vezes levou perigo à baliza de Marcão, mas sem consequencias e como quem não marca sofre, Diego Sol ampliou o resultado para o SL Benfica, num golo ao segundo poste após mais um grande trabalho de César Paulo. A tarefa da equipa da casa era dificil mas ganhou novo alento quando aos 25' minutos e após uma jogada perfeita da equipa do Fundão, André Nabais reduziu a desvantagem, fazendo ainda acreditar a equipa da casa.
 
O resultado iria ser fechado quando Nenê abordou mal um lance e deu origem à sexta falta, livre de 10 metro para a equipa do Fundão, Gustavo Martins encarregou-se de tentar converter e assim foi, estava feito a igualdade no marcador. Até ao final nenhum aspecto de assinalar.
 
Um encontro entre o segundo e o terceiro classificado que deram um grande espétaculo aos adeptos da modalidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.