Futsal: 17ª Jornada: Operário 5-6 SportingCP

Equipa leonina deu a volta a um jogo complicado!

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Num dos melhores jogos da jornada, o Sporting foi aos Açores vencer por 5-6, num jogo espectacular..

Os leões entraram melhor e logo aos 5’ minutos já venciam por 0-2, os golos tiveram a autoria de Alex que abriu o marcador logo no 1’ minuto e João Matos aos 5’.

Mas a equipa da casa reagiu bem e Minhoca bisou, marcando ao minuto 12’ e ao minuto 19’ empatando assim a partida, mas Léo Morais decidiu assustar o Sporting e colocar a equipa da casa em vantagem, dando assim a volta ao resultado.

E a surpresa não ficava por aqui, ao minuto 19’ João Teixeira viria a ampliar o resultado para 4-2, que ainda foi aumentado devido ao infortuno de Alex ter colocado a bola na sua própria baliza.

O jogo chegava ao intervalo com o resultado estabelecido em 5-3 para a equipa da casa, podia-se pensar que seria nos Açores que o Sporting iria deixar os primeiros pontos esta época.

Mas na segunda parte, surgiu um Sporting bem mais concentrado e a querer virar o resultado, por outro lado viu-se um Operário mais apático. Déo ao minuto 30’ viria a reduzir o marcador para 5-4 e dois minutos depois Pedro Cary viria a estabelecer de novo um empate na partida, igualdade essa que foi desfeita por Divanei á entrada do minuto 34’ num potente remate fora da área.

O Sporting continua em primeiro lugar invicto, enquanto que o Operário é antepenúltimo classificado.

 

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo