SLBenfica venceu este domingo em Grijó

Num jogo que se esperava bastante equilibrado, entrou melhor a equipa de Sandim, a obrigar Marcão a algumas excelentes defesas, Nélito, que comandou a equipa lisboeta, devido a ausência de Paulo Fernandes por motivos de saúde, pediu bastante cedo o minuto de desconto, minuto esse que acordou a equipa do SL Benfica para um jogo bastante consistente.

E foi num lance de bola parada, que o Benfica chegou á vantagem, o marcador foi César Paulo que finalizou bem um canto marcado por Marinho.

Os encarnados foram controlando o jogo, mas o que não controlaram foi as faltas, e a 25 segundos do final, Nandinho, teve a oportunidade de igualar a partida, teve à disposição um livre de 10 metros, que viria a ser defendido por Bebé que entrou propositadamente para defender o livre. O jogo foi para o intervalo com o resultado de 0-1!

O início da segunda metade para a equipa do Modicus foi um autentico pesadelo, com o Benfica a alargar a vantagem por mais duas vezes, e novamente, na sequencia de dois cantos, Joel Queirós e Cesar Paulo foram os autores dos golos, respectivamente.

O jogo parecia decidido, com o Benfica a controlar o jogo e o Modicus a perdoar demasiado na hora da finalização!

Quando a 6’ minutos do final, André Teixeira, opta pelo 5×4 e logo na primeira jogada organizada, a equipa nortenha reduz, por intermédio de João Carvalho, num excelente pontapé cruzado. O resultado não se viria a alterar, e o Benfica fez por merecer esta vitória que foi decidida por lances de bola parada.

De se fazer notar, que a equipa do Modicus, apresentou-se neste jogo com bastantes ausências, Gabri e Fredy por expulsão e Tiago Soares e Rui Silva, este que fracturou a tíbia no ultimo treino na semana, por lesão. De realçar também que esta partida foi jogada em Grijó, para que a transmissão da rtp1 se fizesse sem qualquer tipo de problema, o publico correspondeu e todos os intervenientes estiveram á altura deste espectáculo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.