Futsal: 12ª Jornada: ADModicus 5-4 Leões de Porto Salvo

ADModicus ganha em jogo equilibrado

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O Leões de Porto Salvo deslocou-se este sábado até VN Gaia, para defrontar a equipa do AD Modicus, contudo a vitória acabou por sorrir á equipa da casa, por 5-4.

Num jogou que começou bastante intenso a equipa de Sandim ainda na primeira parte conseguiu uma vantagem esclarecedora de 3-0, golos que foram marcados por Nandinho, actual melhor marcador do campeonato Nacional, Gabriel e Ricardo Ferreira. Mas ainda antes de acabar a primeira parte, Pupa reduziu para 3-1 o resultado ao intervalo.

A equipa Lisboeta, veio do intervalo, com vontade de virar o resultado e rapidamente empataram a partida, com golos de Jota e Diogo Santos o Leões de Porto Salvo igualou a partida 3-3.

O AD Modicus através de Gabriel e Nandinho, ambos bisaram na partida, ganhou novamente um boa vantagem na partida, ampliando o marcador assim para 5-3. Bruno Pires ainda reduziu a vantagem da equipa da casa, para 5-4.

Assim, a equipa do AD Modicus subiu para o sétimo lugar, enquanto que o LPS desceu para o quinto lugar, ultrapassado pelo Rio Ave.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo