Uruguaio admite divergências com Paulo Fonseca

Jorge Fucile, lateral do FC Porto, está de saída do clube. O jogador afirmou à rádio uruguaia La Oral Deportiva que não se sente apoiado por Paulo Fonseca. Fucile declarou: “Termino contrato em junho, mas estamos a ver as opções que existem para sair em janeiro, de forma a poder jogar. Com este treinador não tenho a continuidade que desejava. Penso que merecia ter feito alguns jogos, ter feito mais minutos. Falei disso com ele, mas não acontecia. Preciso de jogar, ganhar minutos, pois vai haver o Mundial e preciso de jogar para poder estar lá”.

Acerca dos rumores que circulam, de que o seu afastamento se deve a problemas disciplinares, Fucile respondeu dizendo que: “Tenho ideia dos motivos porque não joguei, mas não posso falar. Sei que tenho qualidade para jogar no FC Porto, mostrei isso quando fui chamado a jogar, tanto no clube como na seleção. Posso dizer que não me senti apoiado pelo treinador, logo o melhor será pensar em jogar noutro clube”.

Fucile, que se treina à parte, tem dois jogos oficiais pela equipa principal do FC Porto esta época, um no Campeoanto e o outro na Supertaça, contando também com um jogo realizado pela equipa B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.