Fucile partiu ontem para o Santos mas deseja regressar ao FCPorto

Em entrevista exclusiva ao MaisFutebol Jorge Fucile faz um balanço sobre os seis anos que passou em Portugal e deixa uma porta aberta para o regresso. 

"Melhor momento foi o título ganho na Luz"

«Ficou a faltar a conquista da famosa Liga dos Campeões. Está sempre nos corações dos portistas, que há uns anos não a vencem. Espero um dia voltar e ter essa possibilidade», atirou o lateral, sem rodeios.

Perfil: o adeus do bom rebelde

Um possível regresso apagaria a tristeza que Fucile não consegue esconder, nesta altura. Sai para jogar mais. «Claro que pode acontecer um regresso, isso está em aberto. Sobretudo, queria jogar e ter minutos. Vou mudar de ares e estar mais perto da minha família, que também é importante. Se houver a oportunidade de voltar ao Porto, será bem-vinda».

"Gostaria de ter ficado no Porto para sempre"

O uruguaio destaca várias personalidades do clube azul e branco. «É a minha segunda casa e tenho aqui muitas pessoas queridas. Por exemplo o Zé Mário, o Eduardo Braga, o preparador-físico António, Raul, muitíssima gente, o Zé Luís, o velhito, não me quero esquecer de ninguém para ninguém ficar ciumento. É muita gente de quem vou ter saudades.» 

Fonte: maisfutebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.