Fucile partiu ontem para o Santos mas deseja regressar ao FCPorto
Em entrevista exclusiva ao MaisFutebol Jorge Fucile faz um balanço sobre os seis anos que passou em Portugal e deixa uma porta aberta para o regresso.
"Melhor momento foi o título ganho na Luz"
«Ficou a faltar a conquista da famosa Liga dos Campeões. Está sempre nos corações dos portistas, que há uns anos não a vencem. Espero um dia voltar e ter essa possibilidade», atirou o lateral, sem rodeios.
Perfil: o adeus do bom rebelde
Um possível regresso apagaria a tristeza que Fucile não consegue esconder, nesta altura. Sai para jogar mais. «Claro que pode acontecer um regresso, isso está em aberto. Sobretudo, queria jogar e ter minutos. Vou mudar de ares e estar mais perto da minha família, que também é importante. Se houver a oportunidade de voltar ao Porto, será bem-vinda».
"Gostaria de ter ficado no Porto para sempre"
O uruguaio destaca várias personalidades do clube azul e branco. «É a minha segunda casa e tenho aqui muitas pessoas queridas. Por exemplo o Zé Mário, o Eduardo Braga, o preparador-físico António, Raul, muitíssima gente, o Zé Luís, o velhito, não me quero esquecer de ninguém para ninguém ficar ciumento. É muita gente de quem vou ter saudades.»
Fonte: maisfutebol