DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Frank Ribéry sobre Griezmann: “Ainda não é de classe mundial”

1 min read

Em entrevista ao jornal alemão Bild, Frank Ribéry surpreendeu nas suas declarações ao afirmar que Antoine Griezmann, seu colega de selecção, não é um jogador de classe mundial.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Para o extremo do Bayern de Munique, o atacante do Atlético de Madrid não atingiu ainda uma regularidade exibicional que agradasse a Ribéry, pelo que se recusa a fazer campanha pelo compatriota quando se fala na conquista da Bola de Ouro:

Ele esteve muito bem na última temporada, mas, para ser de classe mundial, é preciso manter-se neste nível de forma constante. Eu nego-me a isso [fazer campanha pela Bola de Ouro]. Qualidade é manter esse nível durante dez ou quinze anos.  Aí, então, estou disposto a tirar o chapéu e a juntar-me nas felicitações.

Apesar das declarações serem algo azedas, esta não é a primeira vez que Ribéry menospreza o seu colega. Já em 2015 deixou uma alfinetada a Griezmann: “Não há dúvida de que ele joga bem no Atlético de Madrid, mas o Bayern de Munique ainda está em outro nível”, afirmou o extremo gaulês.

Griezmann é, recorde-se, um dos fortes candidatos à conquista da Bola, depois de uma bela época no Atlético de Madrid. Pela selecção francesa, foi até à final, sendo apenas derrotado por Portugal; foi considerado, contudo, o melhor jogador do torneio e foi o melhor marcador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights