DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Francisco J. Marques revela que Filipe Vieira não quer mais Bernardo Silva no Benfica

1 min read

O director de comunicação do FC Porto, revelou uma alegada troca de emails que ocorreu em 2015, entre Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD encarnada e Luís Filipe Vieira. Vieira terá dito que enquanto ele for presidente, não quer mais Bernardo Silva como jogador das águias.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O centro desta suposta decisão de Vieira, terá relacionado com o facto de Bernardo Silva ter recusado assinar uma declaração de não-dívida por parte do Benfica.

Aqui fica algum teor do email revelado por Francisco J. Marques: ‘Paulo Gonçalves : Presidente, para demonstrar perante a Liga que temos a situação regularizada com todos os atletas para podermos inscrever jogadores, temos pendente uma única situação relacionada com o Bernardo Silva. O atleta não ao assina a declaração de que o Benfica nada lhe deve pois desde agosto o seu pai reclama o pagamento do mês de julho, uma vez que o empréstimo ao Monaco só foi celebrado a 8 de agosto. Diante da recusa do atleta em assinar a declaração, não temos outra alternativa que não pagar o salário de julho no valor de..’. E Vieira responde: ‘processa (faz o pagamento), este não volta a vestir a camisola do Benfica’

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights