
A última edição da France Football a ir para as bancas vai surpreender os amantes do futebol. A prestigiada revista gaulesa colocou Lionel Messi na capa e a vestir as cores do Paris Saint-Germain.
Nesta publicação pode ler-se na capa: “A carta secreta do Paris Saint-Germain”, onde no seu interior se podem ler as “chaves de uma aposta reclamada por Neymar e companhia”.
Esta publicação surge após as palavras de Ángel di María, avançado do PSG, compatriota de Messi na seleção, nas quais assegurou que “há muitas possibilidades” de que a estrela argentina rume até ao Parc des Princes.
Recorde-se que Lionel Messi já assegurou que não tomará nenhuma decisão até ao final da temporada, altura em que irá cessar o seu contrato.. Além disso, a estrela do Barça quer ouvir aquilo que o futuro presidente dos culés (o ato eleitoral está agendado para março) lhe tem a propor.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS