Antes da partida do Benfica para o estágio no Algarve, o treinador Roger Schmidt anunciou as primeiras dispensas. Três jogadores foram excluídos do estágio no sul do país: Rafael Rodrigues, Paulo Bernardo e Martim Neto.
De acordo com o diário desportivo Record, Paulo Bernardo e Martim Neto recusaram-se a integrar a equipa B do Benfica, que participaria no Torneio de verão na Póvoa do Varzim neste fim de semana.
Ambos manifestaram o desejo de serem emprestados, contrariando os planos iniciais. Paulo Bernardo expressou insatisfação ao saber dos planos que lhe foram reservados e foi relegado para a equipa secundária, sendo seguido por Martim Neto. Embora tenham participado no início dos trabalhos de pré-temporada, não foram opções nos jogos contra Southampton e Basileia.
Na quarta-feira passada, foram informados de que seriam integrados na equipa B, mas aparentemente isso não aconteceu. Uma fonte contatada pelo Record negou a recusa de Paulo Bernardo e Martim Neto, explicando a ausência deles por “haver a perspectiva de serem colocados, apenas isso”.
Artigos Relacionados