
O site Football Leaks voltou à carga e nesta sexta-feira, tornou público mais documentos que envolvem clubes portugueses. Hoje foi tornado público o acordo de revogação de contrato de trabalho desportivo de treinador profissional entre o Sporting CP e o seu ex-técnico Marco Silva (pode ver AQUI) e a resposta de Marco Silva à nota de culpa (pode ver AQUI).
O Football Leaks tornou público também os resultados da Auditoria à gestão do grupo Sporting entre 1995 e 2013.
Fase 1: Godinho Lopes – Resumo dos trabalhos desenvolvidos pela Mazars (auditora) e Cuatrecasas (advogados)
Fase 2: José Eduardo Bettencourt – Resumo dos trabalhos desenvolvidos pela Mazars (auditora) e Cuatrecasas (advogados)
Relatório Completo dos trabalhos desenvolvidos pela Mazars (auditora) e Cuatrecasas (advogados)
Fase 3: Filipe Soares Franco
Fase 4: António Dias da Cunha
Fase 5: Pedro Santana Lopes e José Roquette
Gestão Imobiliária
O mesmo site publicou ainda os contratos entre Sporting, Galatasaray e Real Sociedad referentes ao jogador Bruma. A clausula anti-rivais é fixada em 30 milhões de euros até 2018.
O negócio entre o FC Porto e a Doyen, por Defour (pode ver AQUI) e Mangala (pode ver AQUI) também foi tornado público pelo mesmo site.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS