Internacionais

Foi ao casamento do irmão: “Comigo não joga mais”

Borja Garcés está em maus lençóis. O jogador do Leganés decidiu faltar ao encontro frente ao Tenerife, partida frente a um adversário direto, para marcar presença no casamento do irmão em Melilla.

Segundo a imprensa espanhola, os responsáveis do emblema madrileno deram autorização ao avançado para ir apenas assistir à cerimónia religiosa, contrariando a decisão do técnico. A versão apresentada por Asier Garitano, após o jogo que o Leganés perdeu por 2-1, é diferente.

«Eu explico muito bem o tema do Borja. Há dois dias pediu-me autorização para assistir ao casamento do irmão. Não lhe dei autorização porque tínhamos treino. Sei que também fez esse pedido ao clube e o clube respondeu-lhe que não podia ir. Sem autorização do clube e do treinador, o Borja faltou ao treino e foi ao casamento em Melilla. Isso parece-me uma aberração», referiu, em conferência de imprensa.

Para Garitano o percurso de Garcés no clube terminou. «Enquanto aqui estiver aqui, esse rapaz não volta a vestir a camisola do Leganés», referiu.

No entanto, fontes próximas do atleta, citadas pela imprensa espanhola, referem que Garcés poderia regressar a tempo do jogo, mas que acabou por ficar em Melilla depois de saber que não tinha sido convocado.

O jogador de 22 anos está no Leganés, 20.º classificado da II Liga espanhola, cedido pelo Atlético de Madrid.

Redação

Recent Posts

João Pedro Sousa prestes a ser transferido

Segundo o Record, João Pedro Sousa está perto de deixar o Boavista para rumar à Arábia. O técnico voltou a…

10 horas ago

João Henriques de saída do Moreirense

Ainda não é oficial, mas o anúncio estará para breve. O treinador João Henriques está de saída do Moreirense. O…

11 horas ago

BSad envia comunicado a pedir repetição do jogo com SLB

Esta segunda-feira, a Belenenses SAD, emitiu um comunicado oficial, no qual informa que solicitou à Liga a repetição do jogo…

11 horas ago

VIDEO: Neymar “apanhado” em festa durante madrugada

O craque brasileiro sofreu uma lesão que o deverá colocar fora dos relvados pelo menos, até janeiro do próximo ano.…

14 horas ago

OFICIAL: O novo clube de Nuno Manta Santos

É oficial. Nuno Manta Santos foi esta segunda-feira anunciado como novo treinador do Torreense. O português sucede assim a Daúto…

14 horas ago

OFICIAL: O novo treinador do Manchester United

É oficial. O Manchester United anunciou esta segunda-feira Ralf Rangnick como treinador interino, após a saída de Ole Gunnar Solskjaer…

16 horas ago