Florentino Pérez convocou conferência de imprensa de urgência

O Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, convocou para o início da tarde desta quinta-feira, uma conferência de imprensa de urgência. Especulou-se que poderia ser para despedir o técnico português José Mourinho, devido à capa do jornal "Marca" que informava que os capitães do Real Madrid teriam dado um Ultimato ao presidente madrileno, "Ou Mourinho, ou Nós".

Florentino Pérez viu-se numa posição injusta e completamente falsa, e convocou uma conferência de imprensa para garantir que esse Ultimato é completamente Falso. "Venho aqui para desmentir uma primeira pagina de um jornal de madrid "marca" que noticia um ultimatum sobre José Mourinho, pois a intenção desse jornal foi apenas destabilizar o balneário." afirmou, o presidente do Real Madrid.

"Fizemos uma reunião, como todos os anos, e decorreu num ambiente magnifico. Não é certo o que se tem dito nem como têm dito. Assumo as críticas mas considero-as injustas. Penso que há limites éticos que têm de ser respeitados, mesmo para quem não concorda com o nosso projeto. Recorrer à mentira não me parece ético, tem-se passado muitas vezes, mas hoje foi a última." acrescentou Florentino Pérez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.