
Filipe Silva, que foi reeleito presidente do União da Madeira, traçou os seus objetivos para o novo mandato até 2018 e revelou saídas do plantel principal dos unionistas. O médio Filipe Chaby, cedido ao emblema da Madeira pelo Sporting, vai regressar a Alvalade por opção técnica, enquanto Diogo Firmino será emprestado.
Ontem, o União já tinha chegado a acordo para a rescisão com o guarda-redes venezuelano Renny Vega. Apesar desta saída, o jovem guarda-redes Rafael Alves deverá ser emprestado e a SAD vai ao mercado para contratar um guarda-redes. Filipe Silva revelou também que Nilson e Kisley estão a contas com lesões graves.
“Queremos continuar o trabalho de melhoramento das infraestruturas. Vamos trocar o sintético por um novo piso, para dar mais qualidade à formação, e vamos tentar concretizar a academia de formação. O terceiro objetivo é engrandecer e fortalecer a nossa formação”, afirmou Filipe Silva. “Queremos ser os melhores, mas não estamos preocupados em sermos os maiores da Região”, disse.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS