Em entrevista à revista Dragões, Francisco Conceição revelou que festejava golos do FC Porto na Academia do Sporting CP.

“Normalmente estava sempre no meu quarto, tranquilo. Ficava fechado no quarto e via sozinho os jogos do FC Porto. Acompanhava os jogos e festejava os golos sozinho no meu quarto.”

“Tenho a felicidade de ter nascido portista, mas no início da minha carreira as coisas encaminharam-se para jogar num clube rival. Normalmente, estava sempre no meu quarto, tranquilo, e via sozinho os jogos do F. C. Porto. Acompanhava os jogos e festejava os golos sozinho no meu quarto”, disse o extremo, em entrevista à revista “Dragões”, recordando a altura em que se mudou para o Dragão.

“Mal tive a oportunidade de vir para o clube que amo, e pelo qual a minha família é fanática, decidi logo vir para o F. C. Porto. Foi quando o meu pai deixou a França e eu estava na Academia do Sporting, mas o F. C. Porto já tinha demonstrado interesse em contar comigo. Isso tornou o processo mais fácil e decidi vir. Felizmente correu tudo bem”, conta Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.