fernandomadureira

O líder da claque afeta ao FC Porto, Super Dragões foi punido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com uma suspensão de dez meses, por violar sistematicamente a suspensão de 135 dias que lhe tinha sido aplicada a 7 de janeiro de 2022, já por incumprimento de suspensão por infração cometida enquanto dirigente do Canelas.

Apesar do Regulamento Disciplinar da FPF proibir o exercício da atividade desportiva ou de qualquer cargo, além de impedir a presença nos recintos desportivos de quem está suspenso, Fernando Madureira foi identificado em sete jogos da Liga 3, seis dos quais do Canelas (em casa com Oliveirense, Fafe, Montalegre e Anadia e fora com Lourosa e Anadia) e ainda no Sanjoanense-Fafe.

Fernando Madureira é agora punido com um total de 315 dias de suspensão e 3.570 euros de multa pelas sete infrações disciplinares.

De acordo com regulamento disciplinar da FPF, a suspensão só começa a contar a partir do início da época, uma vez que as férias não entram na contabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.