
O SL Benfica prepara-se para arrumar a casa na reabertura do mercado de janeiro e, pelo menos, três jogadores devem abandonar o clube. São os casos do médio Fejsa, de Zivkovic e de Caio Lucas, que praticamente não têm sido opção para o treinador Bruno Lage, avança o JN.
A situação de Zivkovic, que não foi convocado para um único jogo esta época, é a mais complexa de resolver. Com um salário avultado, a SAD tenta negociar o passe para um emblema estrangeiro, mas, até ao momento, não chegaram à Luz propostas concretas. O facto de não ser utilizado não ajuda a uma potencial venda e o seu valor no mercado desceu a pique. Ainda assim, o presidente Luís Filipe Vieira acredita que um bom negócio, para o clube e para o jogador sérvio, de 23 anos, acabará por ser encontrado.
O médio Fejsa estará também na porta de saída. Nesta temporada, foi titular em cinco jogos, mas deixou de ser convocado para os mais recentes encontros.
Já o reforço Caio Lucas não convenceu e terá pouco futuro na Luz. No entanto o jogador não parece inclinado a querer sair.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS