O FC Porto venceu este domingo o Belenenses por 3-2, em jogo disputado no Estádio Nacional e referente à segunda jornada da I Liga. Os dragões estiveram a vencer por 2-0, mas suaram para derrotar a equipa liderada por Silas. Aos 26 minutos, Diogo Leite estreou-se a marcar e adiantou a turma orientada por Sérgio Conceição, com Otávio a ampliar a vantagem no arranque da segunda parte, aos 46′.

A recuperação do Belenenses surgiria pelos pés de Fredy, que converteu uma grande penalidade assinalada pelo VAR aos 55′, e de Keita, com um cabeceamento certeiro aos 83.

Aos 90+2′, surgiu nova intervenção do VAR, que levou Carlos Xistra a ver as imagens e a assinalar grande penalidade. Alex Telles marcou, então aos 90+6′, da marca de penálti de deu os três pontos ao FC Porto, que passou a somar os mesmos seis pontos de Benfica e Sporting. O Belenenses mantém os três pontos com que iniciou a jornada.

Na terceira jornada da Liga NOS 18/19, o FC Porto recebe o Vitória de Guimarães. Em Lisboa, no Estádio da Luz, haverá dérbi entre os rivais Benfica e Sporting.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.