
O FC Porto informou no seu site oficial que vai fazer uma exposição ao Conselho de Arbitragem da FPF sobre o jogo Feirense vs FC Porto (1-2). Em causa estão, pelo menos, quatro lances: o FC Porto pede penálti sobre Marcano e 2.º amarelo a João Silva; queixa-se da expulsão de Felipe; de uma falta sobre Óliver que devia dar 2º amarelo a Tiago Silva; e ainda de um penálti por assinalar sobre Soares.
Este sentimento de revolta em relação à arbitragem apoderou-se da estrutura do FC Porto, de tal forma que os dragões não se fizeram representar por ninguém na ‘flash-interview’ – o que dará multa à SAD, segundo o regulamento disciplinar – nem na sala de imprensa. E na zona de entrevistas rápidas o repórter da Sport TV até explicou que Pinto da Costa, presente no estádio, disse que se fosse alguém à ‘flash’ e dissesse o que sentia, seria depois castigado.
O técnico Sérgio Conceição festejou com muita emoção o triunfo sobre o Feirense, tal como os jogadores e adeptos, mas após o apito final fez questão de dirigir-se à equipa de arbitragem, tendo repetido várias vezes a expressão ‘parabéns’.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS