O FC Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado onde critica qualquer espécie de “apoio financeiro ou judicial” ao adepto que na sexta-feira invadiu o relvado do Estádio do Dragão tendo empurrado Pizzi. Marega empurrou o diretor-geral do futebol profissional do Benfica depois deste ter pontapeado a bola, atrasando o reatar do jogo, e gerou-se uma confusão que custou alguns minutos ao jogo. A invasão do adepto portista ocorreu durante essa paragem.

O FC Porto fez saber que não apoia financeira nem judicialmente o adepto que invadiu o relvado, depois de diversas iniciativas nas redes sociais.

Eis o comunicado do FC Porto.

Comunicado na íntegra

“O FC Porto não se identifica com a atitude, que repudia, do espectador que entrou em campo perto do final do jogo frente ao Benfica, numa altura em que a partida se encontrava interrompida na sequência de um comportamento antidesportivo de um dirigente benfiquista.

Tendo isso em conta, o clube repudia e demarca-se de todas as iniciativas em curso que visam o apoio financeiro ou judicial a esse espectador”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.