DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

FC Porto recusou proposta por David Carmo

1 min read

Sérgio Conceição voltou a abordar a situação de David Carmo na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Boavista.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O treinador do FC Porto revelou que o presidente do clube, Pinto da Costa, recusou uma proposta de empréstimo pelo defesa central, que atualmente está a competir na equipa B.

Conceição explicou a situação de David Carmo: «Não é vítima nenhuma, está a passar um mau momento dentro dos parâmetros que acho que tem de passar por estar mais acima. Está a competir num contexto diferente mas está cá. Aliás, até posso confidenciar, porque ele está aqui no Olival, o presidente disse-me que recusou uma proposta de empréstimo pelo David Carmo, com opção de compra.»

O técnico abordou as dificuldades de adaptação de alguns jogadores e destacou que o processo de evolução de David Carmo está em curso. Conceição enfatizou que, apesar de estar a atravessar um momento mais difícil, o jogador não está “morto” e está a passar por uma fase normal de desenvolvimento.

O treinador defendeu a necessidade de gerir cuidadosamente a integração de novos jogadores, especialmente considerando a exigência de jogar num clube como o FC Porto.

O treinador sublinhou que as escolhas são feitas com o objetivo de garantir o sucesso da equipa, e não apenas baseadas no valor financeiro dos jogadores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights