DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

FC Porto recusou 30 Milhões de Euros por jogador

1 min read

No dia seguinte a ter completado o seu 100º jogo com a camisola do FC Porto, frente ao SC Braga, Wenderson Galeno foi contemplado com a renovação do seu contrato por mais um ano, até 2028.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Os dragões informaram ainda a CMVM que a cláusula de rescisão do avançado luso-brasileiro subiu 10 milhões de euros para os 60 milhões de euros.

De acordo com as informações recolhidas pelo jornal Record, os dragões aceleraram a renovação com Galeno depois de terem recusado uma proposta de 30 milhões de euros oriunda de um clube da Premier League, que era financeiramente vantajosa para o jogador de 26 anos.

O prolongamento da ligação com Galeno vai naturalmente melhorar a sua folha salarial, mas isso também surge como consequência do rendimento que tem tido na equipa de Sérgio Conceição, com especial destaque na Liga dos Campeões, onde, entre outros feitos, integrou o onze ideal da fase de grupos pelo segundo ano consecutivo. Esses desempenhos também alimentam o interesse de clubes de campeonatos mais endinheirados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights