O FC Porto reagiu de imediato e em comunicado à notícia publicada pela revista Sábado, que dava conta de que o presidente do clube azul e branco, Pinto da Costa, estaria a ser alvo de investigações devido a fraude e lavagem de dinheiro.

“Nunca a FC Porto SAD e/ou o presidente do seu Conselho de Administração foram interpelados, ouvidos ou interrogados em qualquer tipo de inquérito ou diligência judicial similar sobre qualquer uma destas matérias. Se estes inquéritos existirem, o que só se admite por mera hipótese de raciocínio, estariam em segredo de justiça e numa fase embrionária, pelo que se estranha esta fuga de informação cirúrgica em vésperas de um FC Porto-Benfica decisivo para o campeonato”, escreve o líder dos “dragões”.

Adiantando que o clube e a SAD estão sempre disponíveis a colaborar com as autoridades, e que já o fizeram “em devido tempo”, junto da Unidade de Grandes Contribuintes da Autoridade Tributária, Pinto da Costa acrescenta que não deixará “de exigir em sede própria responsabilidades aos artífices” do que considera ser uma “patranha”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.