DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

FC Porto reage em comunicado a detenção de dois funcionários

2 min read

O FC Porto emitiu um comunicado informando que tomou conhecimento das diligências relacionadas com os acontecimentos ocorridos na Assembleia Geral. O clube reiterou a sua intenção de continuar a colaborar com as autoridades em tudo o que for solicitado.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Esta declaração vem na sequência da detenção de Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, pela PSP. Segundo informações da CNN, entre os detidos estão também a esposa de Madureira, Sandra, e outros nove membros associados aos Super Dragões. Adicionalmente, dois funcionários do FC Porto, Fernando Saul e Tiago Aguiar, também foram detidos nesta operação. O clube está comprometido em colaborar plenamente com as autoridades para esclarecer os eventos em questão.

Eis o comunicado na íntegra:

Em causa as diligências relacionadas com os acontecimentos da Assembleia Geral de 13 de novembro

O FC Porto tomou conhecimento de diligências relacionadas com os acontecimentos da Assembleia Geral de 13 de novembro, que resultaram na detenção de dois dos seus funcionários presentes na reunião magna.

Não sendo visado, o clube reitera a intenção de continuar a colaborar com as autoridades em tudo o que lhe for solicitado.

Se desta investigação resultarem mais factos, o FC Porto agirá em conformidade, tal como agiu em relação a três sócios que foram condenados a penas de suspensão entre seis meses e um ano na sequência dos acontecimentos dessa noite.