FC Porto “não vai querer jogar o que resta do campeonato”
2 min readA frase é forte e foi proferida por Rui Gomes da Silva, que desta forma critica Luís Filipe Vieira e espera que o presidente do Benfica lute nas instâncias desportivas para que o campeonato seja jogado dentro de campo até final pois, avisa o ex-dirigente encarnado, que o FC Porto “não vai querer jogar o que resta do campeonato”.
Segue-nos nas Redes Sociais:
TikTok | Instagram| Facebook | Twitter | Youtube | Pinterest
“Como deves saber, porque tens obrigação de ter mais informação (o que não significa informações) do que eu”, acrescenta sobre este tema, esperando estar enganado mas acredita que a competição não irá regressar.
“Só espero estar enganado”, considera, até porque isso pode significar que o Benfica não entra “diretamente na Liga dos Campeões”.
Na crónica que assina no blogue Novo Geração Benfica, Rui Gomes da Silva criticou o alegado desentendimento entre Pedro Proença e Luís Filipe Vieira relativamente ao apoio financeiro aos emblemas do segundo escalão.
Gomes da Silva questiona se pediram a Vieira para atacar o Proença e ele se prestou a “esse servicinho?”
“Como sempre, foste forte com os fracos e fraco com os fortes”, considera o ex-vice-presidente encarando, ciente de que Vieira deveria enfrentar o FC Porto.
“Quando o problema que vais ter é com o Porto na I Liga, mas a esses não queres tu fazer frente”.
O regresso dos campeonatos esteve em discussão, na passada terça-feira, numa reunião que proporcionou um raro encontro entre dirigentes de Benfica, FC Porto e Sporting.