A frase é forte e foi proferida por Rui Gomes da Silva, que desta forma critica Luís Filipe Vieira e espera que o presidente do Benfica lute nas instâncias desportivas para que o campeonato seja jogado dentro de campo até final pois, avisa o ex-dirigente encarnado, que o FC Porto “não vai querer jogar o que resta do campeonato”.

“Como deves saber, porque tens obrigação de ter mais informação (o que não significa informações) do que eu”, acrescenta sobre este tema, esperando estar enganado mas acredita que a competição não irá regressar.
“Só espero estar enganado”, considera, até porque isso pode significar que o Benfica não entra “diretamente na Liga dos Campeões”.

Na crónica que assina no blogue Novo Geração Benfica, Rui Gomes da Silva criticou o alegado desentendimento entre Pedro Proença e Luís Filipe Vieira relativamente ao apoio financeiro aos emblemas do segundo escalão.
Gomes da Silva questiona se pediram a Vieira para atacar o Proença e ele se prestou a “esse servicinho?”
“Como sempre, foste forte com os fracos e fraco com os fortes”, considera o ex-vice-presidente encarando, ciente de que Vieira deveria enfrentar o FC Porto.

“Quando o problema que vais ter é com o Porto na I Liga, mas a esses não queres tu fazer frente”.
O regresso dos campeonatos esteve em discussão, na passada terça-feira, numa reunião que proporcionou um raro encontro entre dirigentes de Benfica, FC Porto e Sporting.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.