A notícia é avançada esta sexta-feira pelo jornal OJOGO, que dá conta de que as negociações entre FC Porto e Fluminense por Luan Brito conheceram avanços durante o dia de ontem e as partes aproximaram-se de um acordo pelo avançado, que deverá reforçar a equipa B dos dragões em breve.

As diferenças em relação a algumas cláusulas e ao valor da opção de compra foram, segundo O Jogo, ultrapassadas, com a verba a ficar estabelecida um pouco acima dos três milhões de euros que o FC Porto havia proposto.

Enquanto não surge a confirmação, o Fluminense vai optando por salvaguardar o jogador, de apenas 20 anos, que já não será titular no encontro de hoje da equipa de sub-20 dos cariocas, na Copinha, frente ao Imperatriz. A confirmação foi dada ontem pelo treinador, Ricardo Resende, em declarações ao portal “Saudações Tricolores”. Luan, refira-se, começou no onze na vitória sobre o Porto Vitória (1-0), na terça-feira.

A provável mudança de Luan para a Invicta acontecerá sob regime de empréstimo, válido por 18 meses. Antes de viajar, o jogador deverá renovar pelo Fluminense, uma vez que o atual vínculo expira no final de 2024.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.