Luis Díaz foi um dos jogadores que Carlos Queiroz convocou para disputar a Copa América e, após a eliminação nos quartos de final, regressou à Colômbia, onde foi recebido por vários adeptos e jornalistas, que quiseram saber desenvolvimentos sobre a situação do internacional “cafetero” no mercado.

O extremo admitiu que “dificilmente” continuará no Junior Barraquilla e revelou que falou com o treinador português e com jogadores que passaram pelo Dragão – James Rodríguez e Falcao são dois exemplos – para se informar sobre o FC Porto, que tem sido um dos clubes apontados como estando interessado no atleta de 22 anos.

“Estive a falar com o professor [Carlos Queiroz], com ele e com jogadores que passaram por essa equipa. Disseram-me que era um grande clube, uma excelente instituição”, afiançou Luis Díaz à imprensa da Colômbia. O Zenit, segundo a informação veiculada no país sul-americano, também está na corrida pelo jogador, que atuou em três das quatro partidas realizadas pelos colombianos na Copa América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.