O FC Porto despediu-se de Tomás Esteves nas redes sociais.
O lateral ruma ao Pisa da segunda divisão de Itália numa transferência avaliada em 1 Milhão de euros por 70% do passe.
Nas redes sociais o FC Porto despediu-se do jogador desejando boa sorte e afirmando “Serás sempre um de nós” mas as críticas prontamente se fizeram “ouvir”.
“Vergonha” e “como não aproveitam um talento destes” são a maioria dos comentários ao tweet dos dragões.
Felicidades, Tomás Esteves 💙#ComoNósUmdeNós pic.twitter.com/EB1DjXXYXv
— FC Porto (@FCPorto) August 3, 2023
Se tivessem vergonha na cara, apagavam o tweet.
— Olival Youth (@PortoYouth) August 3, 2023
Uma vergonha n terem aproveitado um talento destes
— Big portista (@PortistaBig) August 3, 2023






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!