
O FC Porto está mesmo interessado nos serviço de Kevin Trapp. A SAD azul e branca decidiu finalmente materializar o interesse e já fez chegar ao Paris Saint-Germain uma proposta formal. Após o indispensável período de maturação junto dos representantes do jogador, que permitiu limar bastantes arestas, a oferta que chegou ao emblema parisiense é de 6 milhões de euros.
O objetivo dos dragões é o de explorar até ao limite o facto de Trapp estar a entrar no último ano de contrato, razão pela qual pode assinar por qualquer outro clube a partir de janeiro próximo. Esse pagamento permite incentivar o PSG a libertar de imediato o guarda-redes, que posteriormente terá acesso a outro tipo de compensações, seja por um salário que poderá torná-lo o jogador mais bem pago do plantel ou por um prémio de assinatura que terá como ponto de referência o valor de mercado que é atribuído ao guardião, e que no caso do Transfermarkt aponta para os 10 milhões de euros.
Segundo novas notícias o jogador tem mesmo disponibilidade para vir para o FC Porto.
Trapp assinou pelo agente Pini Zahavi precisamente por ter intenção de, aos 29 anos, dar o salto para um grande europeu onde fosse primeira opção, ou no mínimo encontrar um destino que lhe proporcionasse a presença no palco da Liga dos Campeões.
O FC Porto está claramente à frente no ataque a Trapp e tudo indica que tem a vontade do jogador e dos seus representantes como sua aliada. Nos dragões pode herdar a baliza que era de Iker Casillas e colaborar no sentido de fazer prevalecer o favoritismo do clube nas pré-eliminatórias de acesso à Champions, onde é cabeça de série fruto do seu ranking.
Com Vaná e Diogo Costa já seguros no plantel, e depois de todas as outras possibilidades terem caído, o FC Porto aposta tudo em garantir Kevin Trapp como trunfo para acabar com a novela da baliza.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS