
É sabido que o FC Porto terá que reforçar o seu plantel para 19/20. O mercado brasileiro é um mercado a explorar e é nesse prisma que surge o nome do jogador Pedro para reforçar o ataque da equipa de Sérgio Conceição na próxima época.
O brasileiro tem 21 anos representa o Fluminense desde as camadas jovens, e já esteve na agenda dos dragões no verão do ano passado, mas uma lesão grave nos ligamentos do joelho direito acabou por levar a SAD a colocar o dossiê na gaveta. Agora que o avançado está totalmente recuperado fisicamente e de volta aos golos no emblema carioca, com três tentos nos últimos quatro jogos, o que lhe valeu a chamada à seleção sub-23 que vai disputar o Torneio de Toulon, os dragões decidiram apontar de novo a mira para o jovem dianteiro brasileiro, de forma a precaver-se para a mais que provável partida de Moussa Marega para a Premier League.
O próximo passo da administração portista aponta para o início do processo negocial para a aquisição de um jogador pelo qual o Fluminense pedia, há um ano, 20 milhões de euros ao Real Madrid, sendo certo que a fasquia terá de ser bem mais baixa, escreve o Record.
Nesta fase, em condições financeiras difíceis e com extrema necessidade de vender os seus principais ativos nesta janela de transferências para manter o equilíbrio orçamental do clube, o Fluminense estará disponível para libertar uma das suas joias mais valiosas por um valor mais reduzido, muito embora qualquer negociação só possa acontecer a partir de 8 de junho, altura em que terão lugar eleições antecipadas no clube.
Os dragões estão dispostos a conhecer as condições para contratar o promissor avançado, mas sem entrar em loucuras, e pretendem negociá-lo com o Fluminense, que detém somente 50 por cento do seu passe, fazendo-o sem a intervenção de entidades externas, entre elas o Banco Minas Gerais (BMG).
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS