Radamel Falcao ausente devido a hospitalização da família após acidente doméstico
Radamel Falcao, que recentemente regressou à Colômbia e tem sido titular no Millonarios, não marcou presença no jogo deste domingo contra o Alianza. O motivo da ausência foi um acidente doméstico que levou à hospitalização de sua família, conforme explicou o ex-jogador do FC Porto.
“Sofremos um acontecimento inesperado que levou à hospitalização da minha esposa, dos meus sogros e dos meus cinco filhos. Devido a esta situação, não me é possível acompanhar a equipa no jogo que teremos na cidade de Valledupar”, escreveu o avançado de 38 anos na rede social X.
A esposa de Falcao, depois de recuperar do susto, também utilizou as redes sociais para esclarecer a situação. A família foi intoxicada por monóxido de carbono.
“Estamos bem, graças a Deus, foi um susto. O que aconteceu é que ligamos um aquecedor de água que não tinha rota de fuga e o monóxido de carbono intoxicou-nos a todos. Passaram-se muitas horas desde que o acendemos e pensámos que o cheiro era normal”, relatou.
Ela ainda acrescentou:
“Não aconteceu nada de grave e graças a Deus que não foi à noite, senão a história teria sido diferente”.
El día de ayer en mi familia sufrimos un suceso inesperado por el cual mi esposa, mis suegros y mis 5 hijos estuvieron hospitalizados.
Por esta situación no me es posible acompañar al equipo al partido qué hemos de enfrentar en la ciudad de Valledupar. Le deseo lo mejor a mis…
— Radamel Falcao (@FALCAO) July 28, 2024
Artigos Relacionados